Download: The Sims 4 Reloaded Deluxe Edition



Disponibilizo, como prometido algures num grupo de simmers, o jogo The Sims 4.
Abaixo estarão disponíveis todos os links para download que o nosso website está a disponibilizar para vocês. 
Para mais informações ou em caso de erros contactem-nos a partir do nosso e-mail ou por comentário.


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


The Sims 4


Você Cria. Você Controla. Você Governa
O The Sims 4 é o jogo de simulação de vida que lhe dá poder para criar e controlar pessoas. Experimente a criatividade, o humor e a liberdade de jogar com a vida no The Sims 4.

Crie Seus Sims
Crie e controle Sims com grandes personalidades e aparências distintas. Personalize seu visual e seu andar e decida a aspiração deles na vida.

Projete As Casas Deles
Use o Modo Construção para criar facilmente as casas dos seus Sims. Personalize a aparência, as mobílias, as paisagens e locais delas.

Jogue Com A Vida
Você está no controle dos momentos ricos e divertidos das vidas dos seus Sims. Divirta-se! Seja poderoso. Quem eles serão? O que eles vão fazer? Como você vai jogar com a vida no The Sims 4.

Adicione Conteúdo Novo
Visite a galeria para ver, compartilhar e adicionar conteúdos novos e incríveis ao seu jogo!

The Sims 4 é o tão esperado jogo de simulação que permite jogar com a vida de um jeito inovador. Controle Sims mais espertos, com aparências, personalidades, comportamentos e emoções únicas. Experimente níveis novos de criatividade ao esculpir seus Sims no poderoso Criar Um Sim e crie casas lindas com o Modo Construção tátil baseado em cómodos. Veja, compartilhe e acrescente conteúdo novo ao seu jogo na Galeria. Controle a mente, corpo e coração dos seus Sims e explore suas novas possibilidades de jogo em vizinhanças vibrantes que dão vida a suas histórias.


Recursos:



  • Sims mais inteligentes e mais divertidos – Cria e controla Sims mais complexos com aparências, personalidades e emoções únicas em The Sims 4. Cria Sims únicos e personaliza a sua aparência, a sua forma de vestir, os seus traços de personalidade, as suas habilidades, profissão e forma de andar. Pela primeira vez, os Sims sentem e expressam emoções. Os teus Sims poderão experimentar diferentes estados emocionais induzidos pelas tuas ações e influenciados por outros Sims, eventos e objetos do jogo. As emoções colocam à tua disposição mais opções e brindam-te com a oportunidade de criar momentos de jogo com mais possibilidades. Desfruta de como os teus Sims interagem e expressam a sua personalidade característica em situações sociais do jogo. Controla a mente, o corpo e o coração dos teus Sims e dá vida às tuas histórias como nunca antes com The Sims 4.
  • Potentes ferramentas criativas. Os modos Create a Sim e Construir são mais potentes, intuitivos e divertidos que nunca, e oferecem-te a liberdade de esculpir Sims com precisão táctil. Constrói a casa dos teus sonhos sem esforço com o novo modo Construir por quartos.
  • Bairros vibrantes. Desfruta de novas oportunidades de jogo que ganham vida em bairros vibrantes e dinâmicos. Escolhe entre bairros vistosos e diferentes onde os teus Sims podem construir as suas casas e explorar diversas atividades. Expande o teu círculo social e interage com outro Sims no bairro, e passa o tempo em parques e locais comunitários.
  • Grandes recompensas. Ganha novos objetos, roupas e acessórios completando provas, descobrindo elementos colecionáveis e desbloqueando objetivos.
  • Partilha as tuas criações. Organiza, partilha e acrescenta novo conteúdo ao teu jogo a partir da galeria. Deixa-te inspirar pelo variado conteúdo criado pela comunidade de The Sims e soma novas experiências ao teu jogo.


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Programas necessários:

  • WinRar
  • Daemon Tools
  • Origin
  • Torrent



-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

DOWNLOAD: The Sims 4 Base
DOWNLOAD: Crack v12
DOWNLOAD: Update 10



Como instalar

1) Faça download da base do jogo. Após terminar, desempacote o ficheiro .rar GoodiesLover - The Sims 4 Base com o programa Winrar.

2) Feito isto, terá agora uma pasta Goodies Lover - The Sims 4 Base > Abra-a e encontre o ficheiro setup.exe

3) Carregue no ficheiro setup.ex e espere ele abrir

4) Irá abrir uma janela na sua tela de ecrã e escolhe a opção > Portugues (Brasil) > Ok > Ok

5) Agora, abrirá uma nova janelinha que pede para escolher o local de Destino > Clica Avançar > Avançar > Instalar

6) No final da instalação, aparecerá 2 opções: "vcredist_x64" e "vcredist_x86"
Caso o seu computador for 32bits marque a opção x86 e clique em concluir. 
Se o seu computador for 64bits marque as 2 opções x64 e x86 e clique em concluir.


7) Faça download do update e desempacote o ficheiro .rar.

8) Abra a pasta criada após extrair o ficheiro e clica em setup.ex > irá abrir uma janelinha, clica em NEXT > INSTALL > FINISH

9) Faça download do crack, extraia e copie os 3 ficheiros presentes dentro da pasta.

10) Abra a pasta do jogo The Sims 4 no local onde o instalou > para isso, deve de ir ao ambiente de trabalho e sobre o icon do jogo clicar com o rato no botão direito e clicar em Abrir Localização do Ficheiro.

11) Cole na pasta os 3 ficheiros copiados na etapa 9.

12) Vá novamente ao icon presente no ambiente de trabalho > com o botão direito; clica em propriedades > compatibilidade > marca a opção "Executar este programa como administrador"




The Sims 4 - Expansões /offline/
The Sims 4 - Erros e Soluções /offline/

Comentários

Postagens mais visitadas